Como tudo começou...

Stephannie e Teka


Após ter trancado minha matrícula de Medicina Veterinária na PUC Poços de Caldas, tive a idéia de montar um hotelzinho na minha própria residência na cidade de Varginha-MG.
A idéia na verdade não partiu só de mim; amigos e outros profissionais da área, que me conhecem e sabem do meu amor por animais, falavam na minha cabeça para iniciar um próprio empreendimento envolvendo animais, já que os amo tanto. 


Stephannie e Flor

Meu amor por animais, já não é de hoje. 

Minha familia é grande, são 4 cadelinhas (1 yorkshire Teka - , 2 maltês - Anna Franciscaa e Jully -, 1 spitz alemão - Sollys), 2 gatos (1 siamês - Marrie -  1 SRD - Alejandro), 1 calopsita - Flor -, 1 peixe-beta (Bono).

Sempre gostei de tudo relacionado à área, sempre prestei estágio a veterinários de minha confiança.

Adoro o que eu faço, por isso faço com muito prazer.


Stephannie e Alfredo







Category: 0 comentários

0 comentários:

Postar um comentário