Homenagem com carinho!

Hoje estou aqui para contar duas histórias pra vocês que acompanham o blog.

Tenho uma mix de maltês com shih tsu, que se chama Anna Francisca.
A Anna Francisca é natural da cidade Poços de Caldas e estava na feirinha de doação da Praça dos Macacos na mesma cidade. 
Foi paixão à primeira vista!! Vi aquela coisinha pequenininha, branquinha, com cara de piedade olhando pra mim e não pude resistir... 

Today I'm here to tell you two stories that come to the blog.
I have a Maltese mix with shih tsu, who is called Anna Frances.Anna Frances is a local Pocos de Caldas in the fair and was a donation from the Square of the Apes in the same city.It was love at first sight! I saw this tiny little thing, bright white, with a face looking at me with pity I could not resist ...

Ela era assim:



O Médico Veterinário dela costumava chamá-la de "manguinha chupada", por causa dos fiapinhos, que era como de caroço de manga!! rs..

Então, todos começaram a me ver com a Anna pra lá, Anna pra cá... E sempre me perguntavam o porquê do nome!
E hoje vou contar!! kkk
(ai meu Deus, tem gente que vai ler aqui e vai me matar!)

Tenho uma avó por parte de pai, que se chama Ana e durante minha vida toda, sempre a admirei pela sua personalidade e pelo seu caráter..

E não deu outra!!! A minha Anna Francisca seguiu a mesma personalidade!!! kkk

Ela é autoritaria, lider do grupo (menos da Teka), brava, mas acima de tudo, muito cheia de classe...!! 

Assim como minha avó!!!



The veterinarian used it to call it "Mango sucked" because of fiapinhos, which was like mango seed! lol ..


Then everyone began to see me over there with Anna, Anna here ... And I always wondered why the name!
And today I'll tell! kkk
(Oh my God, there are people who will read here and will kill me!)

I have a grandmother from his father, whose name is Ana and my entire life, always admired his personality and his character ..

And he was right! My Anna Francisca followed the same personality! kkk
It is authoritarian, leader of the group (less Teka), brave, but above all, very classy ...!!
Just like my grandmother!


Olhem bem, hoje minha "manga chupada" está assim:

Minha "xuxu"!!!


E as homenagens para família não param por aí...

Como já disse em um post anterior, adotei também uma gatinha mix com siamês. E tive que homenagear minha tia e madrinha "Maria".
Minha siamês se chama Marie, e puxou tudinho pra tia Maria... risos...
Ela é elegante, charmosa, adora cachorro (mas que fique bem claro, que ela ama de longe), totalmente social, ama e é muito fiel ao seu parceiro Alejandro.
Esta é a Marrie:


E as homenagens irão continuar...
Tia Leila, você é uma forte candidata à próxima a ser homenageada!! Se prepare!!!

And the tributes to family does not stop there ...


As noted in a previous post, I adopted a kitten also mix with
Siamese. And I had to honor my aunt and godmother "Mary."
My Siamese is named Marie, and pulled every little thing for Aunt Mary ... laughs ...
She is elegant, charming, loves dogs (but make it clear that
she loves from afar), full social, loves and is very faithful to your partner
Alejandro.

And the celebrations will continue ...
Aunt Leila, you are a strong candidate for the next to be honored! If
Prepare!




1 comentários:

Anônimo disse...

Minha menina, fui homenageada sempre por você...com seu carinho, sua delicadeza, sua atenção e sinto-me imensamente feliz por ter tido a oportunidade de conviver todos os 24 anos de sua mágica passagem por nossa vida.
Te amo pra sempre. Leila Valias

Postar um comentário