Olá meus amigos blogueiros!!

Oi, minha gente!!

Gostaria de agradecer  a todos pelos acessos do blog, em menos de 1 mês, já temos mais de mil acessos, incluindo além do Brasil, outros países também.

É como eu digo para alguns amigos, quando a gente faz o que gosta, é sucesso na certa. Eu sinto que estou no caminho certo.
Fico muito feliz com o carinho que recebo das pessoas na rua, com os proprietários de clientes do hotel e também daqueles que frequentam a minha casa.

Queria conseguir demonstrar aqui o tanto que amo animais, mas meu amor é tão grande, que eu precisaria de infinitos blogs para demonstrá-lo. 
Fico revoltada quando vejo pessoas que maltratam, criticam e colocam na rua, alguma espécie. 
Acho que amor entre homem x animal, é sentimento para raros. Poucos são evoluídos para possuir a mente aberta em amar outra espécie, que não seja a humana. 


Queria pedir desculpas aos estrangeiros, mas para eles entenderem o que escrevo, vou precisar utilizar o google tradutor. Sei que não traduz exatamente o que eu escrevo, mas como sou uma "porta" em inglês, vou ter que usar este mecanismo!!

Para vocês conferirem as visualizações do blog:



Mais uma vez, obrigada a todos e até mais!!!!


Abraços!

Stephannie.




Hi, folks!

I would like to thank all the hits the blog in less than one month,
we already have over a thousand sites, including, besides Brazil, other countries
too.

It's like I tell some friends, when people do what they like, it is
success is certain. I feel I'm on track.
I am very happy with the care I get from people on the street, with
Owners of hotel guests and also those who attend
my house.

I wanted to be able to demonstrate here how much I love animals, but my love is
so great, I'd need infinite blogs to prove it.
I am outraged when I see people who abuse, criticize and put in
street, some kind.
I think love between man x animal is rare feeling for. Few
evolved to have an open mind to love another species that is not
humans.

I wanted to apologize to foreigners, but for them to understand what
I write, I'll need to use the google translator. I know that does not translate
exactly what I write, but because I am a "door" in English, will have
that use this mechanism!


The above figure refers to visits from when we started the blog. It is with great pleasure that I thank you all!


A hug and even more!

Stephannie.

Category: 0 comentários

0 comentários:

Postar um comentário