A vez é do Maltês!!

Olá, meus amigos blogueiros!!!
Hoje temos no hotel dois cães da raça Maltês!
Eles são lindos, calmos e muito felizes...
Seus proprietários foram viajar e aqui estão, curtindo uma "vida mansa" no hotel da Ste...
Eles gostam de ficar dentro de casa e se socializaram muito bem com os outros cachorrinhos. 
Não dão nem um pingo de trabalho, são muito educados, além do que são muito cheirosos!!!


Hello my blogging friends!




Today we have at the hotel two Maltese dogs!
They are beautiful, calm and very happy ...
Its owners have been traveling here and are enjoying a "quiet life" in the hotel's Ste ..
They like to stay indoors and socialized well with other dogs.
Do not give even an iota of work are very polite, besides they are very fragrant!


Esta nas fotos abaixo, é a Mel...
This in the photos below, is Mel ...











Este, é o Petit:
This is the Petit:












A cada dia que passa, me sinto mais feliz pelo que faço!
Os animais me trazem alegria, paz e muito conhecimento em tentar entender cada gesto e latido.
E por isso, digo e repito, quantas vezes for necessária:
AMO OS ANIMAIS!





Every day that passes, I feel happier about what I do!




The animals bring me joy, peace and much knowledge to try to understand each jester and bark.




And so I say and repeat as many times as necessary:




LOVE ANIMALS!




É uma experiência que vivo magnifica em poder conhecer todos os tipos de personalidade de todos os "hóspedes" do meu hotel.



It is a magnificent experience that I live to meeting all types of personalities from all "guests" of my hotel.



Cada um é de um jeito!!!



Each one is unique!




Boa Noite a todos!!
Estou preparando um post hilário para vocês!!! 

Goodnight everyone!


I am preparing a post for you guys hilarious!





0 comentários:

Postar um comentário