Como muita gente pediu...


Olha aí gente a mamãe do momento!
A Mascote do Estrela Canina arrasando com sua gestação!!!



Look around us at the moment mommy!
A Mascot Dog Star poppin with your pregnancy!



Você sabia que o animal gestante tem vontades assim como o humano gestante?

Pois é... A minha filha Teka, morre de desejo com os biscroks, ela quer TODOS!! Pede toda hora!
Quando acordamos, ela senta embaixo da estante da minha sala de jantar e pede até eu dar!!


Did you know that the animal is pregnant and wants the human pregnant?
Well ... My daughter Teka dies biscroks with desire, she wants EVERYONE! Calls all the time!
When we woke up, she sits beneath the shelf in my dining room and asks me to give up!


As fotos a seguir não me deixam mentir...

The following photos will not let me lie ...



Agora, olhem o barrigão da minha filha!!!
Now look at the belly of my daughter!

Linda, não?
Beautiful!!! 


Beijos para todos!!
E já seguindo um novo post!


Kisses for everyone!And now following a new post!

0 comentários:

Postar um comentário